Bolha Vermelha, 1968 nylon resinado, chapa galvanizada, tubos sanfonados de plástico e motor exaustor industrial, 272 x 533 x 170 cm Coleção Museu de Arte Moderna de São Paulo
Olá professor! Será que vai lembrar de mim? Sou a Cintia Machado, fui sua aluna até ano passado na FPA (A que cortou a mão!!!) Estou fazendo uma pesquisa para uma leitura dramática sobre o ano 1968 que vai acontecer na Cinemateca, com direção do seu amigo Marcelo Soler. Eu vou fazer a cenografia/figurinos inspirados nas obras produzidas na década de 60 por artistas brasileiros. Por acaso encontrei seu blog! E me ajudou em algumas referências Obrigada, boa sorte sempre! bjos
Professor e pesquisador de História da Arte.
Ministro aulas de História da Arte, Estética, Arte Contemporânea e Arte Brasileira na Faculdade Paulista de Artes (FPA) e na Universidade Camilo Castelo Branco (UniCastelo), ambas em São Paulo - Capital.
Educador no Museu de Arte de São Paulo.
Bacharel em História e Mestre pela ECA (pesquisa sobre a Arte Brasileira Contemporânea), ambos pela USP.
Desde 1997, me dedico à pesquisa sobre a Arte Brasileira (principalmente a realizada nos últimos anos) e ao estudo da História da Arte.
Um comentário:
Olá professor!
Será que vai lembrar de mim? Sou a Cintia Machado, fui sua aluna até ano passado na FPA (A que cortou a mão!!!)
Estou fazendo uma pesquisa para uma leitura dramática sobre o ano 1968 que vai acontecer na Cinemateca, com direção do seu amigo Marcelo Soler. Eu vou fazer a cenografia/figurinos inspirados nas obras produzidas na década de 60 por artistas brasileiros.
Por acaso encontrei seu blog! E me ajudou em algumas referências
Obrigada, boa sorte sempre!
bjos
Postar um comentário